sábado, 25 de agosto de 2012

essa menina linda ae da foto ea razao do meu viver...! brigamos muito mesmo mas como dizem quem muito briga muito amor se tem!
eu siceramente nao consigo viver sem ela!minha vida fica tao sem graça fica sem sal sem alegria so á trsiteza e lagrimas...
bom a raissa minha mulher e uma menina assim perfeita...para mim e claro....nao consigo achar nenhum defeito dela..ela pode ser a pessoal mais defeitosa do planeta mas eu so consigo achar perfeiçao nela! 
muitas pessoas pensa que sou louco pelas coisas que faço e deixo de fazer por ela! mas digo "sou louco sim,,,mas por ela"...
bom a raissa ela e uma menina mulher muito engraçada,te passa uma alegria so do sorriso e tem um olhar que acalma qualquer um...eu agradeço a deus todos os dias por ter ela em minha vida!!! de poder acorda e ligar pra ela e na hora de dormi faze-la dormi...eu sempre fui muito frio e calado mas cm ela sou o cara mais feliz e conversado que existe!!!
bom muitos pensam que esse amor e passageiro e um dia acabará mas para mim quero construir uma vida inteirinha ao lado dela e com ela ! quero acorda e dorme todos os dias ao lado dela so ela apenas! por que nossa historia nao vai acabar ...essa e a unica historia que nao existe ponto final nem virgola nem nada !
quero passar com a raissa todos os tipos de momento...ao melhor de todos ate o pior de todos!
quero pode chegar em um lugar e fala!! " essa e minha mulher esse sao meus filhos essa e minha familia"! 
quero poder ficar brigando com ela quando ela me desopedecer,quero acalmar ela quando acontecer alguma coisa,quero chora com ela,sorrir com ela,gritar com ela e viver com ela!!!
so quero dizer que a amo muito e sou feliz por ela e que sou completamente apaixonado por essa meninas!!! te amo nega

Nenhum comentário:

Postar um comentário