quinta-feira, 22 de março de 2012

Quando penso em voce me sinto flutuar,
me sinto alcançar as nuvens ,
tocar as estrelas ,morar no ceu
Tento apenas superar
a imensa saudade que me arrasa o coraçao ,
mas,que vem junto com as doces lembranças do teu ser.
Lembrando dos momentos
em que juntos nosso amor se conjugava
em uma só pessoa ,nós ....
É através desse tal sentimento ,a saudade ,
que sobrevive quando estou longe de você.
Ela e o alimento do amor que encontra -se distante....
A delicadeza de tuas palavras contrasra com a imensidao
do teu sentimento,meu ciume se abranda com tua juras
e promessas de amor enterno
A longa distancia apenas serve pra unir o nosso amor.
A saudade serve para me dar
a absoluta certeza de que ficaremos para sempre unidos...
E nesse momento de saudade,
quando penso em você ,
quando tudo esta machucando o meu coraçao
e acho que nao tenho mais força para continuar ;
eis que surge tua doce presença ,
com o esplendor de um anjo ;
e me envolvendo como uma suave brisa aconchegante ...

e tudo isso acontece porque amo pensa em você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário